Moda & Beleza

Yamá lança Yamasterol com niacinamida

A Yamá lançou uma versão do Yamasterol com niacinamida. A niacinamida é a forma ativa da vitamina B3 e ficou famosa nos cuidados com a pele. Presença constante nos produtos de skincare, o ativo chegou aos cuidados com os cabelos. Dentre os benefícios estão a hidratação capilar com ação reparadora e regeneradora que melhora a resistência do fio e cria uma camada protetora antipoluição e que evita os efeitos nocivos da luz azul.

Publicidade

Para otimizar os resultados, a fórmula do novo Yamasterol combina outros ativos conhecidos, como o Óleo de Rícino, que possui propriedades para a nutrição dos fios, e o D-Pantenol, que oferece um grande poder de hidratação, brilho intenso, além de auxiliar no crescimento capilar. Juntos, os ingredientes prometem revitalizar a fibra danificada e cuidar da beleza dos cabelos de dentro para fora.

A fórmula multifuncional pode ser utilizada como pré-shampoo, para proteger os fios antes da lavagem; como creme para pentear, hidratando e desembaraçando; como condicionador; máscara de hidratação; ou até antes do banho de mar ou piscina – basta aplicar em todo comprimento antes e depois de cada mergulho para proteger os cabelos dos efeitos nocivos do cloro, sal e sol.

Sem silicones, parafina, parabenos, o novo integrante da família Yamasterol é liberado para low-poo/no-poo e indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive quimicamente tratados. Preço sugerido: R$ 9,90 para a versão de 320 ml.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo