Moda & Beleza

Boticário lança linha Match Science Reconstrução

O Boticário lançou a linha Match Science Reconstrução, voltada à intensa restauração dos cabelos danificados, com produtos de máxima performance e aprimoramento científico.

Publicidade

A linha contém cinco produtos com fórmulas inéditas e é uma opção de tratamento intensivo para repor proteínas, reverter danos – como exposição frequente a fontes de calor – e reparar o córtex capilar, região interna do fio, que é protegida por uma cutícula externa responsável pela cor, elasticidade e força do cabelo.

Os produtos de Match Science Reconstrução contam com dois principais ativos responsáveis pela reestruturação dos fios: o óleo de amaranto, potente na hidratação e nutrição; e os peptídeos inteligentes, provenientes da proteína do trigo e aprimorados em laboratório para agir diretamente na área danificada.

A Máscara Match Science Reconstrução é o principal produto da linha e garante fios mais resistentes desde o primeiro uso, por meio da tecnologia de direcionamento dos ativos para os fios danificados, seguida pela Dose Reconstrutora de Match Science, um produto de aplicação única que instantaneamente repõe a massa do cabelo danificado, reconstruindo sua estrutura e devolvendo brilho, maciez e movimento.

O Shampoo Match Science Reconstrução limpa sem ressecar e prepara o fio para a ação reconstrutora do uso combinado com o Condicionador Match Science Reconstrução, que protege os fios da quebra, enquanto ajuda na emoliência do cabelo, hidratando e desembaraçando.

O tratamento completo finaliza com o Leave-In Match Science Reconstrução que faz a selagem das cutículas, reduz a porosidade dos fios, reduz em até 4 vezes a quebra, controla o frizz durante todo o dia e ainda oferece proteção térmica de até 230° C.

Seguindo o padrão das linhas capilares do Boticário, Match Science Reconstrução possui fragrância inconfundível, trazendo o equilíbrio entre a sofisticação da perfumaria fina e um brilho frutal natural na saída, com longa duração e fixação no cabelo.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo