Cidades do RSModa & Beleza

Ara Bleu homenageia Anita Garibaldi na sua coleção de inverno

A marca catarinense Ara Bleu apresenta sua coleção de inverno intitulada Anita Garibaldi em homenagem à guerreira que sempre esteve à frente do seu tempo. Anita foi e ainda é um símbolo forte de revolução feminina: usando calças em épocas que este feito (hoje considerado simples) era inimaginável, montando em cavalos e lutando pelos seus ideais. É a partir das paisagens sulistas e da época de Anita que nascem as imagens para a campanha da segunda coleção da Ara Bleu.

A coleção conta com um mix de produto extenso que vai desde jaquetas, passando por vestidos, calças clochard com pegada cargo, blusas de gola alta, tops e chemises. Todas as peças são envoltas em tecidos especiais com destaque para as de seda real 100% nacional e os linhos.

As estampas da coleção contam a história de Anita Garibaldi, como o Touile de Jouy, em tons de branco e azul presente nas peças de seda. Outro destaque são as estampas Rosas de Anita e Xadrez de Anita
É em contar histórias do Brasil que a Ara Bleu enxerga seu propósito. Aliar essas histórias nacionais junto a modelagens impecáveis e tecidos nobres torna a marca especial.

Botão Voltar ao topo