NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo realiza 11º Eu Vou de Bike no sábado, 23 de julho

São Leopoldo realizará a 11ª edição do Eu Vou de Bike no sábado, 23 de julho. A concentração será às 14h30, no Museu do Rio dos Sinos (rua da Praia, 52, Rio dos Sinos).

O trajeto tem saída no museu, passando pela rua Independência; Lindolfo Collor (Museu do Trem); avenida Mauá; avenida Imperatriz Leopoldina; avenida Pedro Américo; avenida João Corrêa; rua 1º de Março; rua João Neves da Fontoura (praça da Biblioteca), rua São João; avenida Dom João Becker (Marco Zero) com chegada na São Leopoldo Fest e recepção festiva.

Nesta edição, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente fará uma premiação para as três bicicletas/ciclistas melhores caracterizados com a temática do passeio. Haverá distribuição de medalha para os 50 primeiros inscritos e a inscrição é 1k de alimento não perecível que deve ser entregue para trazer na concentração.

As inscrições são gratuitas e são realizadas aqui

A realização do evento é da Semmam com apoio das secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semel) de Cultura e Relações Internacionais (Secult); de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec); de Segurança Pública e Defesa Comunitária (Semusp); grupos de ciclismo Pedamigos; Pedala Guria; Águias do Pedal, e Pedalentos.

Botão Voltar ao topo