Cidades do RSEventosNotíciasRio Grande do Sul

Nei Lisboa faz show em Caxias do Sul em agosto

Nei Lisboa faz apresentação em Caxias do Sul no domingo, 28 de agosto, às 20h, no UCS Teatro. O cantor e compositor gaúcho volta à cidade natal em mais um show promovido pela UCSfm Eventos, iniciativa da rádio educativa UCSfm focada no setor do entretenimento.

No repertório, não vão faltar os clássicos de quatro décadas de uma carreira consolidada. O artista promove o EP “Pandora”, já disponível nas plataformas digitais. É o primeiro lançamento do músico desde “Telas, Tramas & Trapaças do Novo Mundo”, de 2015.

Na estrada desde 1979, Nei Lisboa tem 11 discos lançados, além de dois livros: uma coletânea de crônicas e um romance, editado no Brasil e na França. As músicas do caxiense já fizeram parte da trilha de vários filmes da cinematografia gaúcha e brasileira. A abertura fica por conta do Blues Jazzmine.

O repertório do trio passa por grandes nomes como Aretha Franklin, Joss Stone, Bessie Smith, Eric Clapton entre outros, com interpretações marcantes e arranjos que valorizam as texturas e dão espaço para improvisos e experimentações.

Nei Lisboa e banda em Caxias do Sul
Quando: 28 de agosto (domingo)
Onde: UCS Teatro (R. Francisco Getúlio Vargas, 1.130 – Petrópolis)
Horário: 20h (abertura às 19h) | Show de abertura: Blues Jazzmine
Ingressos:  Blueticket | Classificação Livre
Realização: UCSfm Eventos | Promoção: UCSfm

Botão Voltar ao topo