Moda & Beleza

O Boticário lança Glamour Gold Glam

O Boticário lançou Glamour Gold Glam, fragrância feminina que traz todo o fascínio do dourado combinando nuances quentes da madeira ambarada com a feminilidade do floral, e o exclusivo acorde de framboesa dourada. A fragrância também conta com tons de bergamota, tuberosa, jasmim, sândalo, patchouli e âmbar, que combinados entregam um envolvente floriental amadeirado.

O lançamento é muito especial para o Boticário, por que chega com a nova embalagem das fragrâncias de Glamour estreando o novo momento da marca. O frasco agora conta com linhas mais retas, mas sem deixar a silhueta do corpo de lado, e tem as válvulas padronizadas com a tonalidade dourada metalizada – cor que também é entendida como um dos símbolos mais significativos do glamour.

Com esses ajustes, o Boticário reforça o seu compromisso com a sustentabilidade, pois retira o plástico das embalagens, antes presente no ombro metalizado da fragrância, e há uma diminuição na massa de vidro do frasco.

O repack acontece na embalagem, mas as principais características de cada fragrância da linha se mantêm, como a meia arrastão de Glamour Secrets Black, o degradê de glitters de Glamour Just Shine e o detalhe de onça de Glamour Fever. Suas fórmulas, fixação e volumetria (75 ml) também seguem inalteradas.

Botão Voltar ao topo