Moda & Beleza

Mini Wedding: vestidos de noiva perfeitos para a cerimônia

Os últimos dois anos resultaram em inúmeros casamentos adiados, o que consequentemente mudou as percepções e desejos de diversos casais a respeito da cerimônia. Visando um evento intimista para os convidados mais próximos e especiais, muitos noivos optaram por diminuir o tamanho do casamento e apostar em um evento mais simples e repleto de significado.

Pensando no look da noiva para estes eventos, elaboramos uma seleção de dicas sobre como apostar no vestido perfeito que combine com a cerimônia e seja extremamente especial.

Fluidez

Eventos mais descontraídos pedem por peças menos estruturadas e mais fluidas, garantindo movimento e leveza na produção. É uma forma de garantir elegância e conforto ao longo de toda a cerimônia, deixando a noiva se movimentar, dançar e curtir a noite toda.

Mini Dress

Os casamentos estão cada vez mais modernos, fugindo do tradicional e trazendo inúmeras releituras. Entre as quebras de tradições, podemos citar o vestido longo, que já abriu espaço para os mini dresses que são tão elegantes quanto. Afinal, um mini wedding é a ocasião perfeita para quem deseja fugir do óbvio e trazer uma nova proposta ao evento.

Recortes modernos

Um casamento moderno pede por detalhes modernos. É possível mergulhar na criatividade e apresentar um vestido repleto de propostas inovadoras, como recortes modernos e mais ousados, garantindo um toque sexy na medida!

Minimalismo

O estilo minimal está em alta agora em 2022 e tem tudo a ver com a proposta de um mini wedding. Vestidos minimalistas e com menos detalhes roubaram a cena, garantindo uma produção clássica e com modelagem impecável! Ao aderir peças do gênero, você garante um visual elegante e que permanecerá atemporal.

Botão Voltar ao topo