Moda & Beleza

ADA TINA lança base líquida Bio.Identique FPS 75 com sérum anti-melasma

ADA TINA lança Bio.Identique FPS 75, base líquida com conta gotas que possui proteção solar com cor e sérum anti-melasma.

A novidade pode ser utilizada como maquiagem que protege e cuida da pele, especialmente se acometida com melasma graus 1, 2 e 3, manchas escuras e imperfeições no rosto, além de contar com alta proteção solar, com fator 75.

Bio.Identique FPS 75 possui uma textura ultra macia, toque aveludado e seco (por ser livre de óleo mineral), além de ótima aplicação ao espalhar facilmente pela pele. A novidade também chega com duas opções de cores (Miele e Vaniglia) que se adaptam perfeitamente à pele, o que contribui para disfarçar manchas e imperfeições do rosto, além uniformizar o tom da pele, deixando-a muito mais natural, homogênea e protegida. E até outubro deste ano, outras duas cores devem ser lançadas: Bianco e Noce.

A base possui uma formulação rica em Difendiox, ingrediente antioxidante de altíssima potência, exclusivo da ADA TINA, e que é composto por 14 polifenóis da oliva, além de ser concentrado em Oleuropeína e Hidroxitirosol, poderoso antioxidante que protege a pele contra os malefícios causados pela luz azul e visível.

Bio.Identique FPS 75 também possui 12 horas de proteção solar, já que sua fórmula também conta com a exclusiva tecnologia Solent da ADA TINA. A novidade é livre de parabenos, avobenzona, benzofenona-3, octocrileno, livre de 3,4-Metilbenzilideno Cânfora, é cruelty free (não testado em animais), vegano, mother friendly, seguro para gestantes e dermatologicamente testado.

Botão Voltar ao topo