Rio Grande do Sul

Praça Rio Grande Shopping terá mutirão de vacinação neste sábado (16)

Vacinas contra Covid-19 e Influenza serão distribuídas das 14h às 17h

Neste sábado (16), o Praça Rio Grande Shopping, em Rio Grande, será ponto de mutirão de vacinação contra a Covid-19 através da Prefeitura Municipal do Rio Grande e Secretaria de Município da Saúde. As doses serão aplicadas das 14h às 17h ou enquanto durarem o estoque de vacinas. A vacinação acontecerá no Espaço Solidário (em frente à Ótica Estima).

Estarão sendo distribuídas as vacinas contra a Gripe/Influenza para pessoas a partir de 05 anos de idade, e as doses 1, 2, 3 e 4 contra a Covid-19 para os seguintes grupos:

– 1ª e 2ª Doses: Crianças e adolescentes entre 05 e 17 anos e adultos, de acordo com a data da caderneta. Para receberem a 1ª dose, as crianças de 05 a 12 anos devem levar o Termo de Assentimento assinado pelos responsáveis.

– 3ª Dose (Reforço): Adolescentes de 12 a 17 anos e adultos, vacinados com a D2 há mais de 04 meses; adultos entre 18 e 39 anos, vacinados com a D1 Janssen há mais de 04 meses.

– 4ª Dose (Reforço 2): Pessoas com mais de 40 anos e Profissionais de Saúde que tenham recebido a D3 há mais de 04 meses.

Deve ser apresentada a carteira de identidade, CPF, cartão do SUS e a carteira de vacinação com as doses anteriores aplicadas. Os Profissionais de Saúde deverão apresentar o comprovante.

O Praça Rio Grande Shopping alerta que a vacinação completa é fundamental no combate à pandemia.

Serviço:

  • O que: Vacinação Covid-19 e Gripe/Influenza
  • Quando: Sábado, 16, das 14h às 17h
  • Onde: Espaço Solidário no Praça Rio Grande Shopping – R. Jockey Clube, 155 – Vila Prado, Rio Grande
Botão Voltar ao topo