Rio Grande do Sul

Prefeitura de Lajeado lança concurso público para seis cargos

A Prefeitura de Lajeado abriu o edital do novo concurso público após publicação no Diário Oficial Municipal. O concurso vai selecionar candidatos para seis cargos: Bibliotecário, Engenheiro Químico, Monitor de Creche, Nutricionista, Professor Anos Finais – Artes e Professor Anos Finais – Inglês. As inscrições podem ser feitas até 5 de agosto às 12h (meio-dia) somente pela internet, neste endereço onde é possível acessar o edital do concurso.

Atualmente, os vencimentos mensais para os referidos cargos variam de R$ 1.905,02 até R$ 6.885,34. A carga horária semanal varia de 20h a 33h, dependendo da vaga.

Orienta-se que o candidato efetue uma única inscrição. Caso houver mais de uma inscrição do mesmo candidato para outro cargo e ambas as provas coincidirem na mesma data e turno, o candidato deverá optar em realizar apenas uma das provas.

A prova objetiva será realizada no dia 11/09/2022. O local específico de realização da prova escrita e horário serão divulgados por edital, no dia 26/08/2020. O edital com o cronograma completo do concurso pode ser acessado no Diário Oficial do Município, a partir da página 13.

Botão Voltar ao topo