Moda & Beleza

Schutz apresenta terceiro lançamento da coleção Resort 2023

A Schutz apresenta o terceiro lançamento da coleção Resort 2023. Com foco em tons metalizados e shapes elegantes, a coleção exibe produtos que transitam entre o sensual e o atemporal, podendo ser usados de diversas formas e ocasiões.

Destacando a importância das amarrações, que envolvem perfeitamente as pernas, foram criadas a Sandália Aya com linhas minimalistas e shape elegante, e o pump Thayla que ganha um twist sofisticado com a amarração de corrente. Ambas as peças podem ser usadas sem a corrente de metal, dando vida a produtos que atendem a uma série de necessidades.

Seguindo a linha de peças que imprimem sofisticação, a bolsa Blake se diferencia pelo formato em halfmoon (meia-lua) e sua textura metalizada em tons de prata e dourado. A alça shoulder conta com um gancho em formato de “S” com aplicação de pedrarias, reforçando sua elegância.

E para uma produção impactante, a sandália Nessie apresenta linhas minimalistas e geometrizadas, dando o perfume de um retorno das gladiadoras. Desenvolvida pensando na agenda agitada de uma Schutz girl, a tira alongada de gladiadora pode ser retirada, podendo ser usada como uma sandália somente presa no tornozelo, extremamente versátil.

Os modelos de calçados são disponíveis com tamanhos de 34 até 39.

Botão Voltar ao topo