Canoas

Biblioteca Municipal de Canoas disponibiliza visita guiada

Buscando incentivar o hábito da leitura e passar um pouco da história da cidade de Canoas, a Biblioteca Municipal João Palma da Silva está realizando visitas guiadas pelas dependências. Moradores, grupos, escolas e universidades podem agendar visitas entrando em contato com a própria biblioteca.

Publicidade

Conheça e viva a Biblioteca!

Na visita, os participantes podem conhecer os serviços que são oferecidos, os diferentes espaços e acervos e um pouco sobre a história da biblioteca e de seu patrono, João Palma da Silva, que também dá nome ao local. Os funcionários também explicam como as pessoas podem fazer o cadastro na biblioteca.

As visitas podem ser agendadas através do Telefone: 3425-7702, opção 1 ou pelo ramal 6410 e pelo e-mail: bibliotecamunicipal@canoas.rs.gov.br.

A Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva fica localizada na Rua Ipiranga, 105, Bairro Centro.
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Nas férias, curta a Biblioteca!

Durante o período das férias escolares de inverno, a Biblioteca Municipal está recebendo uma campanha especial voltada ao público infantil. Estão sendo realizadas atividades como contação de histórias e oficinas de origami. Também será feita uma atualização dos cadastros na Biblioteca, permitindo que as crianças possam retirar até dois livros por vez, com prazo estendido de até 30 dias.

Confira as atividades programadas:

– Contações de histórias – dias 19, 21, 26 e 28 de julho, das 10h às 15h;
– Oficinas de origami – dias 20 e 27 de julho, a partir das 15h.

Fonte
Escritório de Comunicação PMC

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo