Mais uma marca de reconhecimento nacional chegará ao Passo Fundo Shopping em breve: a Santa Lolla, especializada no universo dos calçados e acessórios femininos. Unindo bom gosto, qualidade e as principais tendências de moda ao redor do mundo, as coleções da Santa Lolla fazem sucesso no Brasil e já somam mais de 170 franquias, sendo referência no país.
A confirmação da marca acontece após o empreendimento já ter confirmado nove novas operações até julho de 2022, são elas: Youcom, Pittol, Profhecia, Unidas Locadora, Garapas Pastelaria, Ótica Chilli Beans, Mr. Cat, Sandaliaria, Le Pettit Macaron’s e Santa Lolla, além do inicio da operação do Tudo Fácil em setembro.
A Santa Lolla acumula mais de 16 anos de mercado e se destaca principalmente por antecipar tendências: são lançadas em média cinco coleções por ano com sete mil itens e produtos novos que agora também chegarão à loja do Passo Fundo Shopping. A marca iniciou a sua trajetória focada em sapatos femininos, mas hoje também trabalha com acessórios que vestem inclusive as principais influenciadoras, atrizes e cantoras no país.
O anúncio da nova loja no início do segundo semestre do ano já mostra que o shopping terá um fluxo crescente até dezembro, segundo destaca José Leal, Gerente Geral do empreendimento. “É mais uma marca a nível nacional que chegará com toda a sua qualidade e trazendo ainda mais opções para as nossas clientes. Estamos recém iniciando a segunda metade do ano, mas já com boas perspectivas de agregar ainda mais operações que se alinham com a nossa estratégia de crescimento e às preferências do público de toda a região norte do Estado”, salienta Leal.
O desempenho do Passo Fundo Shopping no primeiro semestre apresentou crescimento de 37% no fluxo de visitantes em relação a 2021 e 22% em relação a 2019. O shopping apresentou também as reinaugurações da Individuale e do Cachorrão do Claudião, que ampliaram e modernizaram em novos espaços.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.