Moda & Beleza

Giorgio Armani lança My Way Intense

Após o lançamento de My Way, Giorgio Armani apresenta My Way Intense, uma interpretação rica e opulenta da assinatura floral contemporânea do perfume, como um convite para viver a vida intensamente.

My Way Intense é uma nova e fascinante forma de vivenciar a filosofia My Way, que se define pela ampliação dos horizontes, moldando um eu verdadeiramente único através de experiências e encontros, e despertando os sentidos.

A FRAGRÂNCIA

My Way Intense tem seu coração floral amplificado e um intenso rastro amadeirado. My Way Intense eau de parfum oferece uma visão potente da assinatura exclusivamente sedutora da fragrância original.

Desenvolvida pelo mestre perfumista Carlos Benaïm (IFF), a nova fragrância se dá pela junção de alguns dos melhores ingredientes naturais do mundo resultando em uma fusão de culturas que leva nossos sentidos a uma jornada olfativa até uma fragrância âmbar floral feminina intensificada.

A fragrância de My Way Intense é seu novo e intenso absoluto de tuberosa da Índia, que possui uma qualidade floral, rica e opulenta. Esta nota realça e amplifica o efeito moderno, natural e solar do absoluto de tuberosa original capturado em My Way. Apropriando-se do buquê floral branco e brilhante de tuberosa indiana e jasmim que estão presentes na versão original.

My Way Intense abre com uma luminosidade brilhante, graças a notas de topo de bergamota da Calábria, na Itália, e flor de laranjeira do Egito. Já a nota de flor de laranjeira é criada a partir de uma versão modernizada da enfleurage, processo de extração artesanal, exclusivo de Giorgio Armani, permitindo a captura dos compostos aromáticos exalados pelas plantas.

Depois que as laranjas amargas são colhidas manualmente no Egito em janeiro e as flores de laranjeira também são colhidas manualmente em março e abril, o processo de enfleurage é feito no Cairo. Este processo ancestral longo e cuidadoso envolve infundir repetidamente as flores de laranja na essência de laranja amarga para obter uma extração fria do perfume.

Este método totalmente natural captura toda a riqueza e complexidade da flor de laranjeira, junto com a faceta vibrante das frutas. A elaboração exclusiva da nota de flor de laranjeira cria uma nova interpretação de seu perfume, que funde a riqueza e complexidade da flor com o poder e a energia da fruta.

Nas notas de coração estão os dois absolutos de tuberosa, obtida e escolhida a dedo na região de Mysore, por fazendeiros de campos na aldeia de Tirumakudal Narsipur, no estado de Karnataka. Desenvolvida exclusivamente para Giorgio Armani, a tuberosa é extraída por destilação molecular, permitindo que os perfumistas selecionem um segmento molecular específico da tuberosa feito sob medida para My Way Intense.

O resultado é uma nota de tuberosa composta por facetas cremosas e aveludadas que criam uma experiência olfativa semelhante a um mergulho em um campo de pétalas de flores de tuberosa. Este processo de destilação molecular seleciona o que já é um ingrediente natural precioso e o refina para revelar e realçar seus aspectos mais bonitos e ocultos.

A tuberosa combina com a super infusão de jasmim grandiflorum, também da Índia e exclusiva de Giorgio Armani, que permite ao perfumista selecionar e refinar com precisão os aspectos mais femininos desta nota, ao lado do jasmim sambac. Essas notas criam uma sensação de generosidade e feminilidade radiante na fragrância.

As notas de fundo, por sua vez, revelam um rastro sensual. O evocativo e cremoso sândalo é originário da ilha do Pacífico Sul da Nova Caledônia e é criado para Giorgio Armani para identificar e embelezar as facetas mais ricas da nota. Isso se funde com a Baunilha, que é proveniente de Madagascar, e que foi feita exclusivamente para Armani.

Botão Voltar ao topo