Moda & Beleza

La Roche-Posay lança sérum Pure Niacinamide 10

Fórmula contém niacinamida pura, phe-resorcinol e ácido hialurônico

La Roche-Posay apresenta o Pure Niacinamide 10, o primeiro sérum antimarcas, uniformizador e reparador, composto por 10% de niacinamida pura, phe-resorcinol e ácido hialurônico, combinação que atua na redução de diferenças de tonalidade, uniformizando e reparando a pele.

Testado em todos os tipos de pele, o Pure Niacinamide 10 Sérum, além de prevenir a longo prazo o reaparecimento de tons desiguais e irregulares, promete uma pele instantaneamente mais radiante, melhorando o viço da pele a partir da 1ª semana de uso, enquanto a redução de diferentes tonalidades e texturas já podem ser vistas a partir da 4ª semana. A longo prazo, previne o reaparecimento de tons desiguais e tonalidade irregular.

A fórmula de Pure Niacinamide 10 conta com a niacinamida pura como principal ativo da formulação, presente em alta concentração 10 % e em sua versão pura, que alia a capacidade de uniformizar a tonalidade e textura da pele, ao mesmo tempo em que hidrata e também aumenta a proteção da barreira cutânea. Além disso, contém na formulação ácido hialurônico que hidrata a pele e phe-resorcinol que atua potencializando a uniformização do tom da pele.

Botão Voltar ao topo