NotíciasPorto AlegreVariedades

Livraria Santos do Shopping João Pessoa promove Feira do Livro

Ação promocional acontece a partir do dia 25 de julho

A Livraria Santos do Shopping João Pessoa organizou mais uma edição da tradicional Feira do Livro. A partir desta segunda-feira (25), os clientes encontrarão títulos de romance, fantasia, livros técnicos, infanto-juvenis e até mesmo box especiais em promoção e com condições diferenciadas de compra, oportunizando ao público apaixonado por literatura conhecer novos autores, adquirir o livro desejado ou colocar em prática metas de leitura para 2022. A ação seguirá até o dia 29 de agosto.

A Feira do Livro traz preços diferenciados e descontos progressivos, promovendo o hábito de leitura, além da educação e da cultura. Dados de 2020 da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil apontam para a porcentagem de 48% da população que, com mais de cinco anos, não têm hábito de ler. Por isso, a promoção a esse hábito se torna ainda mais necessário nos dias atuais.

“É a partir de iniciativas como as Feiras do Livro e apresentação de títulos, novos autores e histórias diversas que poderemos atingir ainda mais pessoas para desenvolverem a paixão pela literatura. Esperamos que o público aproveite a ação para adquirir seus livros favoritos com descontos e, ainda, despertar para a leitura com oportunidades de compra especiais”, conclui Cristiane Bernardo, Gerente Geral do Shopping João Pessoa.

SERVIÇO
O que: Feira do Livro da Livraria Santos Shopping João Pessoa
Data: 25 de julho a 29 de agosto

Via
Tatiane Mizetti
Fonte
Reverso Comunicação Integrada
Botão Voltar ao topo