Moda & Beleza

Payot lança antiestrias Maternité Plus

A Payot apresenta o antiestrias Maternité Plus, uma loção corporal enriquecida com óleos vegetais e pantenol, elementos indispensáveis para manter a pele nutrida e hidratada.

Publicidade

O produto passou por testes clínicos que comprovaram a sua eficácia. Após um grupo de 32 pessoas utilizarem o Maternité por 30 dias foi comprovado por técnicos e dermatologistas mais firmeza na pele com redução das estrias e da flacidez.

Os testes mostraram que gestantes e lactantes podem usar o produto sem nenhuma contraindicação. A única recomendação é não passar o produto na aréola e mamilos quando a mulher estiver amamentando.

Uma boa notícia para quem já tem estrias: nunca é tarde para começar a se cuidar. Afinal, para alguns, as estrias incomodam não só esteticamente, mas elas coçam e podem até sangrar se a região passar por muita abrasão.

Com isso, o novo antiestrias também é uma peça fundamental nesse processo, pois a loção possui em sua composição óleo de amêndoas, que reduz o ressecamento e ajuda a prevenir o aparecimento de novas estrias, óleo de girassol, rico em vitamina, que retém a umidade natural e mantém a saúde da pele, óleo de rosa mosqueta, responsável por amenizar a aparência das estrias e melhorar a elasticidade da pele, óleo de camelinha, rico em ômega-3 com ação reparadora e nutritiva e pantenol, que assim que absorvido, é transformado em vitamina b5, ajudando a reparar e hidratar profundamente a região, causando, como citado anteriormente, uma redução em 81% das lesões.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo