Moda & Beleza

Usaflex lança a coleção Primavera 2022

A Usaflex lançou sua coleção Primavera 2022/Verão 2023 com produtos alegres e que deixam a pele mais à mostra. As cores vão desde os tons mais neutros como tan, vanilla e oceano até os mais coloridos como rosa Penélope, tangerina e curaçau.

São 70 modelos de calçados e 52 bolsas e acessórios com destaque da família dopamina que traz cores exuberantes e solados plataformas. O tweed clássico ganha uma versão em tons pastel e chega para trazer delicadeza e feminilidade aos produtos. O mood natural é uma tendência nas estações mais quentes e nesta coleção ganha destaque com os saltos forrados em cordão de São Francisco e o mix das tiras em degradê.

Na cartela do cores, a delicadeza dos tons pastel equilibra com a seriedade das sapatilhas e scarpins, resultando em um visual elegante. Já, para quem quer um look mais colorido, a família dopamina é perfeita enquanto as tiras coloridas formam uma paleta de cores elegante em tons terrosos.

Uma das apostas são os modelos Tweed em um tecido tramado e encorpado, o salto circular forrado em corda rústica e o design quadrado que, amplia o conforto. Os detalhes estão nas texturas naturais, nos saltos forrados, nas amarrações nos tornozelos, na laserartsy (as perfurações que remetem a flores).

Os tênis continuam em alta, seja monocromáticos coloridos, em tweed ou mais básicos.

Fazem parte da coleção Primavera 2022 ainda bolsas, carteiras e cintos. As bolsas aparecem em couro bem macio e matelassê que remete aos casacos puffer, clássicos de praticidade e conforto.

Botão Voltar ao topo