Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Sapiranga realiza Feira Colonial e Feira do Mel dias 13 e 14 de agosto

Sapiranga realiza a Feira Colonial e Feira do Mel dias 13 e 14 de agosto, no Parque Municipal do Imigrante, das 9h às 19h. O evento, promovido pela Secretaria de Agricultura, tem como objetivo divulgar e comercializar produtos coloniais feitos por pessoas da comunidade local.

Produtos coloniais

O já tradicional evento da região destaca o trabalho das famílias de agricultores de Sapiranga, em dois dias com entrada gratuita. Serão comercializados pão, cuca, rosca, biscoito, mel, schimia, bolinho de batata, verduras, frutas e legumes orgânicos e convencionais, carvão e embutidos como linguiça, salame, salamito, copa, morcela, torresmo, defumados e banha.

O evento também contará com comercialização de suculentas. Durante a feira, atrações musicais irão se apresentar. No dia 13, às 10h30, show com a Banda Imigrante e às 14h30, show acústico com Tiago Ochoa. Já no dia 14, às 10h30, se apresenta a Banda Só Se For Agora e às 14h30, show acústico com Adriano Vidal.

Café colonial

Também haverá café colonial oferecido pelo grupo de mulheres agricultoras Koloniegeschmack (Sabor da Colônia) com 35 produtos, entre eles, carne, salgados, pães, cucas, bolos, conservas, chimia, nata, doces, sobremesas e outros. O café será servido em quatro horários diferentes, nos dois dias de evento, às 10h, 12h, 14h e 16h.

Os interessados em adquirir os cartões que dão direito ao café colonial, de forma antecipada, devem entrar em contato pelo telefone (51) 99776-3324 (Julia). Os valores dos ingressos são de R$ 75,00 (adulto), R$ 40,00 (crianças de 6 a 12 anos), sendo menores de 6 anos isento. Pagamentos podem ser feitos via pix ou dinheiro, no ato da entrega do cartão.

Feira Colonial e Feira do Mel de Sapiranga
Dias13 e 14 de agosto, das 9h às 19h
Parque Municipal do Imigrante, Av. Mauá, 5864 – Oeste

Botão Voltar ao topo