Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Canoas realiza Feira do Dia dos Pais até sábado (13)

Brique da Inconfidência, no bairro Marechal Rondon, também oferece opções de presentes

A tradicional Feira do Dia dos Pais acontece até sábado (13) em Canoas. A programação, que valoriza o trabalho de profissionais da Economia Solidária, é sempre das 9h às 19h. Mais de 150 expositores, de 30 grupos sociais e solidários, comercializarão uma série de produtos em bancas instaladas na Rua Tiradentes, entre a Rua 15 de Janeiro e a BR-116, no Centro.

Diversas opções para presentear os pais serão oferecidas ao público. Artigos de artesanato, plantas, itens de horta e alimentação saudável, estão entre os produtos ofertados. Os preços devem variar entre R$ 5,00 e R$ 200,00. A promoção das feiras é uma parceria do Fórum Canoense de Economia Solidária e Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI).

Brique também é alternativa

O Brique da Inconfidência (entre a Avenida Santos Ferreira e a Rua São Pedro), no bairro Marechal Rondon, também oferece opções de presentes para os papais. As vendas acontecem quarta-feira (10), das 14h às 17h, e no sábado (13), das 8h às 16h. “As expectativas de vendas nas datas pontuais são sempre boas. É importante essa oportunidade que a Prefeitura de Canoas nos dá, permitindo usar esse espaço público, sem cobrar nada e incentivando nossas vendas. Um verdadeiro ponto de partida para quem faz feira”, comenta a artesã Janete Brum, de 51 anos.

Feira do Dia dos Pais

De segunda-feira (dia 8) a sábado (dia 13), das 9h às 19h
Esquina da Rua Tiradentes, entre a Rua 15 de janeiro e a BR-116, no Centro.

Brique da Inconfidência

Quarta-feira (dia 10), das 14 às 17h, e sábado (dia 13), das 8 às 16h
Canteiro central da Avenida Inconfidência, entre a Avenida Santos Ferreira e a Rua São Pedro, no Bairro Marechal Rondon.

Botão Voltar ao topo