Cidades do RSEmpregoNotíciasRio Grande do Sul

Canoas realiza Feirão de Emprego no Mathias Velho nesta quarta-feira (10)

Canoas realiza nesta quarta-feira (10) mais um Feirão de Emprego no bairro Mathias Velho. Os candidatos devem comparecer das 9h às 16h, na Subprefeitura Noroeste (Rua Candelária, 441). É necessário apresentar documento com foto, CPF e currículo. Serão distribuídas fichas por ordem de chegada para as entrevistas.

Em conjunto com empresas parceiras, será realizada seleção para o preenchimento de aproximadamente 10 vagas de auxiliar logístico. Ainda serão feitas entrevistas para contratação de 2 auxiliares de manutenção predial, 1 técnico (a) em segurança do trabalho, 3 técnicos (as) de manutenção I. Aos adolescentes da cidade que buscam o primeiro emprego, 3 vagas de Jovem Aprendiz são oferecidas como porta de entrada ao mercado de trabalho.

“A empresa também está oferecendo vagas voltadas a pessoas com deficiência. E procuramos também manter um banco de oportunidades para esse público”, destaca a diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional de Canoas, Gislaine Silveira.

Outras centenas de vagas estão disponíveis para canoenses, atualmente, no Banco de Oportunidades. A plataforma online é gratuita e de fácil acesso. O Feirão de Emprego acontece regularmente, de forma descentralizada, todas às quartas-feiras, das 9h às 16h, sempre em uma das quatro subprefeituras (Nordeste, Sudeste, Noroeste e Sudoeste).

Serviço
Feirão de Emprego em Canoas
Dia 10 de agosto, na Subprefeitura Noroeste
Rua Candelária, 441 – Bairro Mathias Velho
Horário: 9h às 16h
Fone (51) 3466 1660 e (51) 3477 4142

Botão Voltar ao topo