Moda & Beleza

Litt lança sua coleção Déjà Vu para o verão 23

A Litt, marca casual do Grupo Agilità, lança a sua coleção para o verão 23. Com o nome de Déjà Vu, a linha faz referência aos anos 90 e 00, combinando com a estética que surgiu com a expansão do metaverso.

Para representar a era 90’s, a Litt selecionou modelagens oversized, slip dress, tops, faixa, calça de alfaiataria, xadrezes, sobreposições, cintura alta, transparências, moletons e ombreira. Já para a tendência Y2K (00’s), ganham destaque a estética colorida, muito brilho, tecidos tecnológicos, cintura baixa, tops, mini saias, twin sets, cardigãns e blusas cropped.

Fazendo contraponto, aparece a tendência do universo digital com prints de formas geométricas futuristas e coletes puffers arredondados. Além da trend Cut Out, que traz peças com recortes ousados em lugares estratégicos de calças e blusas.

Seguindo o DNA da Litt, de trazer sempre uma paleta de cores ousada e vibrante, a marca criou tons exclusivos para a coleção. Dentre elas o Acqua, o rosa Pitaya, azul Mirtilo, Tangerine, Maça Verde, Alfazema e Avelã, que são combinadas a cores clássicas como o preto e off white. As hot prints também ganham força, a partir da geométrica Bold e da floral Blossom.

Botão Voltar ao topo