EsportesSanta Catarina

André Gaidzinski quer Santa Catarina no pódio da Porsche Cup Brasil, na Argentina

Nesta sexta, piloto catarinense corre na modalidade Sprint e, no domingo, é dia de corrida com trecho de 300 quilômetros

O piloto catarinense André Gaidzinski tem nesta sexta-feira, 12, um dia de desafios na quarta etapa da Porsche Cup, realizada em Termas de Río Hondo, na Argentina. Na prova desta quinta-feira, Gaidzinski sofreu um acidente com o carro e agora precisa recuperar posições.

Publicidade

“Fiz uma boa largada na corrida um, ultrapassei seis carros, mas acabei me envolvendo em um acidente na curva cinco. Praticamente a frente toda do meu carro ficou batida e tive que abandonar a prova. Mas agora é pensar para frente, foco na corrida dois. Vou largar lá trás mas buscar posições para colocar a bandeira de Santa Catarina no pódio”, afirma o piloto.

Nesta sexta-feira, a quarta etapa da Porsche Cup, na modalidade Sprint, acontece às 14h30min. Terá transmissão via YouTube da Porsche Cup Brasil. A pista tem pouco menos de cinco quilômetros e 14 curvas.

Publicidade

A programação na Argentina segue até domingo, dia 14, quando Gaidzinski participa da quinta etapa da Porsche Cup, na mesma cidade, mas desta vez com a estreia da Endurance Series, corrida de longa duração, com 300 quilômetros pilotados por duplas. São 2h45min de prova, revezada entre dois pilotos em cada equipe.

Andre Gaidzinski – Foto: Divulgação

André Gaidzinski correrá alternando o volante com o piloto Ramon Alcaraz. O treino classificatório começa às 9h e a corrida às 12h55min, tudo também com transmissão via YouTube da Porsche Cup Brasil.

Gaidzinski é patrocinado pela Teltec Solutions, Vitru Educação e Fanatic Sportware. Mais informações no site: www.porschegt3cup.com.br

Fonte
Alexandre Lenzi
Botão Voltar ao topo