Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Canoas recebe quatro propostas de interessados em administrar o HU

O Município de Canoas realizou, nesta sexta-feira (12), a abertura dos envelopes com as propostas dos planos de trabalho das entidades interessadas na gestão, operacionalização e execução de serviços de saúde no Hospital Universitário de Canoas (HU).

Ao todo, quatro organizações com experiência na gestão de unidades hospitalares de porte de hospital geral de alta complexidade, participam do certame.

A partir de agora, as duas Comissões de Seleção e Julgamento, criadas especificamente para este processo e formadas por servidores municipais de carreira, farão a análise técnica dos planos, dando continuidade ao processo licitatório.

O resultado desta fase, que apontará quais entidades estão aptas para seguir no certame, será publicado até às 18h do dia 26 de agosto, no site da Prefeitura de Canoas.

O secretário da Saúde, Aristeu Ismailow, está otimista com o processo, que já iniciou de forma exitosa. “Estamos confiantes no trabalho técnico dos servidores das Comissões e acreditamos em um desfecho positivo, que prime pela qualidade dos serviços oferecidos pelo SUS e pelo interesse da sociedade de Canoas”.

Fonte
Imprensa PMC
Botão Voltar ao topo