Moda & Beleza

Avon lança Renew Sensitive+ Creme Antissinais

A Avon lançou o antissinais Renew Sensitive+, indicado para peles sensíveis e sinais de idade ao mesmo tempo. A novidade apresenta o Renew Sensitive+ Sabonete Cremoso Facial e o Renew Sensitive+ Creme Antissinais, que conta com propriedades que garantem mais colágeno, menos sensibilidade e que acalma as peles sensíveis em apenas 72 horas de uso.

Todos os tipos de pele desde as secas, mistas a oleosas, podem apresentar sensibilidade independentemente da idade. Vermelhidão, coceira, ardência e ressecamento são indícios de pele sensível. O novo Renew Sensitive+ Creme Antissinais possui exclusivo ativo Protinol™, que estimula a produção do duplo colágeno, é hipoalergênico, livre de fragrâncias e de corantes ou seja é formulado para minimizar qualquer tipo de irritação ou reação ao mesmo tempo que diminui linhas finas e rugas.

Conta com propriedades calmantes e protetores que suavizam a vermelhidão das áreas mais sensíveis do rosto. Além de melhorar o poder de recuperação da pele fortalecendo a sua hidratação, deixando-a mais elástica e mais firme.

Linha de Renew Sensitive+

Renew Sensitive+ Sabonete Cremoso Facial (R$33,90)

Renew Sensitive+ Creme Antissinais (R$89,90)

Botão Voltar ao topo