Moda & Beleza

Carol Bassi lança nova coleção com Maria Rudge

Carol Bassi lança a terceira coleção em parceria com a influenciadora digital Maria Rudge. Para esta temporada, as novidades ficam por conta do grupo de botas e das peças infantis.

A coleção traz peças para mulheres que buscam itens eternos, mas com toques fashionistas, como a alfaiataria em tecidos planos e tweed desenvolvido com exclusividade para a marca.

O tricô aparece com diversas misturas de fios e texturas em tons neutros, como preto, cinza e verde musgo. O jeans CB, marca registrada da label, nasce com dois modelos com cortes retos, que são combinados com a camisa do mesmo tecido, a regata de paetês e as blusas de gola alta com detalhes laterais, quebrando a seriedade em um high low atual. Outro destaque é a versátil camisa branca, perfeita para a mulher que busca elegância no dia a dia.

A cor marrom é a aposta da vez, encontrada na calça e na camisa de couro e no conjunto em veludo cotelê. Para a coleção foi desenvolvida uma estampa floral exclusiva em chiffon, presente em um vestido midi de manga longa e em uma camisa com laço frontal. Também são apresentados overcoats em preto e marrom, e dois modelos de vestidos: um com mangas bufantes em veludo preto e outro sem alça em paetê na cor cobre.

Para os calçados, botas altas de couro com salto fino, sandália e mule em camurça são a combinação perfeita para os looks da coleção. As peças infantis, que são apresentadas pela primeira vez na CB, ficam por conta da camisa jeans, calça de veludo cotelê e vestido de seda na estampa floral exclusiva.

Botão Voltar ao topo