EmpregoRio Grande do Sul

Bebidas Fruki inaugura em novembro novo centro de distribuição em Osório

A Bebidas Fruki deve inaugurar em novembro um centro de distribuição (CD) em Osório. A localização é no acesso à Estrada do Mar, em uma área construída de 2,1 mil m². O empreendimento vai gerar 11 novas vagas de emprego no setor de logística da Fruki, além de outras 16 indiretas.

O Litoral Norte é hoje atendido pelo CD Canoas, que passará a focar nas entregas para a Região Metropolitana.
A iniciativa foi viabilizada a partir de incentivo da Prefeitura de Osório. “A volta da Fruki para Osório é um grande marco. O centro de distribuição vai significar geração de emprego e desenvolvimento para a cidade. Quero destacar o trabalho realizado pela administração, que nesse período esteve em contato direto com os empresários para tornar isso realidade. Essa é uma grande conquista e só temos a agradecer a Fruki por ter escolhido Osório”, celebra o prefeito Roger Caputi.

A assinatura do acordo de incentivo foi nesta quarta-feira (17), em Osório, com a presença do prefeito Roger Caputi, da presidente da Fruki, Aline Eggers Bagatini, e do diretor-comercial, João Miranda. Conforme Miranda, a Bebidas Fruki vem avançando de forma contínua para qualificar a logística.

Esta será a sétima operação de distribuição da empresa, que conta com matriz em Lajeado e os CDs de Canoas, Santo Ângelo, Pelotas e Farroupilha, no Rio Grande do Sul, além de Blumenau, em Santa Catarina.

Botão Voltar ao topo