Moda & Beleza

Jorge Bischoff apresenta sua coleção Primavera-Verão 23

A Primavera-Verão 23 da Jorge Bischoff reúne cores vibrantes e detalhes naturais que valorizam a cultura do handmade como destaque entre as apostas mundiais para a estação. Elas inspiram as tendências-chave do mais novo mix de sapatos, bolsas e acessórios assinados pelo designer Jorge Bischoff.

BLOOMING

A estampa desenvolvida exclusivamente, Blooming, traduz o padrão de cores vibrantes e alegres do grande evento deste início de temporada: o nascer das flores. Complementada pelos detalhes metalizados, a print floral traz charme a um mix de scarpins, slingbacks e bolsas, que transitam das transversais despojadas às clássicas handbags estruturadas, passando pela expoente tendência das micro bags, com muita personalidade.

MIX DE CORES

Como destaque, em uma proposta de nuances intensas e energizantes, o Pólen (amarelo) e o Santorini (azul-cobalto) revisitam clássicos scarpins, tamancos e bolsas dos modelos maxi ao compacto. O duo elegante Frappé (rosé) com Montana (azul-marinho) se encontra combinado em tiras de sandálias, carteiras e contrapondo alça/corpo de bolsas em diversos tamanhos e acabamentos. Com apelo mais trendy, os tons de candy colors, Frappé e Cotton Blue (azul-bebê), atualizam as clutches, mochilas e loafers com tramados naturais.

PLATAFORMAS E TRATORADOS

Atendendo a pedidos das consumidoras que querem elevar os visuais e a estatura, a grife também apresenta plataformas e flatforms, que retomam o estilo dos anos 2000, em tamancos e sandálias modernos e super fashionistas. Os solados tratorados, que dominaram o street style na estação do frio, seguem em alta para os dias quentes. Agora em leituras mais frescas e femininas. Na Primavera 23, a trend chunky surge renovada nos loafers e nas sandálias fisherman.

FISHERMAN SANDALS

Na retomada do minimalismo, as fisherman sandals ganham espaço sob os holofotes como uma das tendências expressivas da temporada. O modelo ficou conhecido pelo design rudimentar que valoriza o conforto (por isso “sandália de pescador”), com solado flat e tiras de couro grossas. Na releitura da JB, a novidade recebe ares hi-lo e surge personalizada pela aplicação de pedrarias coloridas e o salto tratorado, que imprimem um visual descolado-chic à peça.

LASER CUT

Trazendo a informação do floral de forma diferenciada aos modelos, os padrões vazados em laser desenham-se em produtos-desejo da próxima temporada. Reproduzindo as tramas da delicada renda broderie, o efeito traz requinte a uma série de scarpins, bolsas e cintos com o aroma autêntico e elegante das criações assinadas pelo designer.

Botão Voltar ao topo