Moda & Beleza

Creed lança fragrância feminina Wind Flowers

A Casa Creed apresenta a fragrância feminina Wind Flowers, um floral ambarado refrescante, resultado de uma combinação inédita de acordes pelas mãos do perfumista Olivier Creed.

Inspirado na beleza, graça e leveza dos movimentos da dança, em que seus protagonistas remetem o desabrochar de delicadas flores, Wind Flowers une arte e natureza, simbolizando a energia, criatividade e motivação desses dois mundos; uma linda fragrância floral cintilante, com tons mágicos que lembram um nougat amadeirado.

Wind Flowers é um perfume forte, mas suave, uma fragrância sedutora que todas as mulheres podem se identificar. Seu novo formato de frasco é elegante e representa um objeto atemporal precioso. O vidro, como todos os frascos de Creed, possui um corte semelhante ao cristal, um verdadeiro objeto de arte, enquanto sua tampa lembra uma romântica garrafa vintage.

Wind Flowers tem no jasmim, na flor de laranjeira e no pêssego suas notas de abertura. Seu coração precioso, traz acordes de jasmim sambac, absoluto de tuberosa e rosa centifólia. Como assinatura, notas de íris, flor de laranjeira, almíscar, sândalo e novos aromas de praliné eternizam a criação, elevando-a ao patamar da atemporalidade.

  • Notas de cabeça: jasmim, flor de laranjeira e pêssego
  • Notas de coração: jasmim sambac, absoluto de tuberosa e rosa centifólia
  • Notas de fundo: íris, flor de laranjeira, almíscar, sândalo e pralinê

Preço sugerido: Creed Wind Flowers 75 ml: R$ 2931,00

Botão Voltar ao topo