Moda & Beleza

Animale Jeans apresenta coleção de verão 23 com Isabeli Fontana

A Animale Jeans lança sua coleção de Verão 2023 intitulada Marés, como uma homenagem ao movimento das marés e aos biomas nativos. A marca apresenta looks versáteis, suaves ao toque, com caimento leve e com inspiração no artesanal, em tramas de tricot, tecidos rústicos, rendas, e cores ocre e terracota.

Os detalhes são chave na coleção: botões em ouro velho são inspirados nas tachas usadas em roupas típicas do sertão, e o aviamento metálico aparece como ponto de luz. Além disso, os bordados em camisetas lembram o tradicional processo de curtimento do couro.

Marca registrada da Animale, o animal print aparece em shorts, calças e jaquetas bordados com miçangas em look total print, além da estampa botânica que traz outro bioma como tema para composição. A inspiração no mar apresenta também desenhos de peixes em camisetas e cores lavadas, que remetem a ondas quebrando na costa.

O jeanswear surge em gradações mais claras, combinando com tons de branco. Também chega em montagens coloridas, principalmente nas jardineiras, que são destaques das coleções da marca. O denim ganha cinturas mais baixas e um toque tropical, com estampa e bordado de coqueiro, flores e plantas nativas.

Botão Voltar ao topo