Moda & Beleza

Boticário lança fragrância Arbo Forest

O Boticário lança Arbo Forest, fragrância com notas cítricas e verdes que promove a sensação de um “banho de floresta”. O produto é o primeiro da marca a contar com um refil junto ao lançamento, reforçando seu compromisso com a comunidade e com a sustentabilidade.

Publicidade

O banho de floresta é uma experiência de conexão com a natureza. A floresta libera naturalmente partículas que promovem o bem-estar, chamadas Phytoncides, induzindo o relaxamento e promovendo um boost de energia. Durante o banho de floresta, há uma redução da concentração de cortisol, o que promove o alívio do estresse. A sensação de fadiga também é reduzida, resultando na melhora do humor. Além disso, a prática aumenta o volume de células NK, ligadas ao fortalecimento do sistema imunológico.

Inspirado nessa prática, o lançamento traz uma fragrância que recria e entrega a sensação renovadora e energizante da experiência, em uma imersão na natureza, e um despertar para os sentidos. O item ainda conta com notas cítricas e verdes, tons de lavanda, âmbar, patchouli, entre outros.

Publicidade

Arbo Forest também faz parte do movimento de ampliação do portfólio de refis do Boticário, sendo Arbo a primeira marca de perfumaria a disponibilizar a opção em refil para os consumidores. Essa nova possibilidade reduz em 89% a quantidade de resíduos a ser descartada no meio ambiente – em comparação ao peso da embalagem da fragrância sem granel – mostrando o compromisso da marca em trazer inovações que diminuam o impacto na natureza e contribuam para um planeta mais equilibrado.

Botão Voltar ao topo