Moda & Beleza

Keune lança linha Care Blonde Savior para cabelos descoloridos

A Keune Haircosmetics desenvolveu a linha Care Blonde Savior para cabelos descoloridos. A novidade fortalece a fibra a partir de seu córtex interno, enquanto condiciona, hidrata e reveste as camadas para uma aparência imediatamente brilhante.

Com um sistema de três etapas, o shampoo, a máscara e o leave-in prometem um cabelo 7x mais forte, com redução da quebra dos fios em 96% já no primeiro uso e reparação dos danos causados pela descoloração em até 64% após 7 aplicações.

O ácido glicólico, conhecido como esfoliante e hidratante para a pele, também é um ativo poderoso em produtos para cuidados capilares, pois deixa os fios mais protegidos e fáceis de lidar ao conferir condicionamento, hidratação, força e prevenindo a quebra – tanto em cabelos saudáveis como em descoloridos.

Além disso, age no couro cabeludo, deixando-o hidratado e diminuindo a descamação. Já a creatina consegue penetrar no córtex do fio e dessa forma recupera e fortalece a estrutura por dentro, diminuindo a quebra e fortalecendo o cabelo descolorido.

Botão Voltar ao topo