CASANEWSEventos

Fortaleza Brazil Stone Fair abre credenciamento para visitação

Grandes expositores já estão confirmados para o evento internacional, uma das maiores feiras de rochas ornamentais do país, que vai reunir profissionais do mundo inteiro em Fortaleza (CE)

Já está aberto o credenciamento para a Fortaleza Brazil Stone Fair (FBSF), feira internacional de rochas ornamentais que acontecerá no Centro de Eventos de Fortaleza, Ceará, entre os dias 9 e 11 de novembro. A entrada será gratuita, mas é necessário realizar o credenciamento no site do evento.

A feira vai reunir profissionais do Brasil e do mundo das áreas de arquitetura, construção civil, designers, decoração e interessados no assunto. Grandes empresas expositoras já estão confirmadas, entre elas Quatzblue, Vermont Mineração, RL Mármores, Sotreq, Mineração São Luiz, Granos e Imarf.

A Fortaleza Brazil Stone Fair vai para sua 6ª edição, celebrando os 100 anos da pedra natural brasileira. Fazem parte da programação palestras com profissionais reconhecidos internacionalmente, o 3º Fórum do IBRO – Instituto Brasileiro das Rochas Ornamentais e uma homenagem às pessoas que contribuíram para a construção da história do setor, além de reuniões de negócios, troca de experiências, abertura de mercado, palestras técnicas e lançamentos de novos materiais e equipamentos.

O evento é uma realização do Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará (Simagran), com a parceria do IEL, Sesi, Senai, Fiec, CNI, Sebrae, apoio institucional do Ibro e promoção da Ikone.

Via
Ludmila Vitorasso
Fonte
AD2M Comunicação
Botão Voltar ao topo