Moda & Beleza

Le Bain Couture apresenta coleção verão L’Instant

A Le Bain Couture lança sua nova coleção L’Instant de Alto Verão. Rompendo com os designs rígidos e sóbrios, este lançamento se baseia no escapismo e na fuga da realidade através de sentimentos exagerados e estímulos visuais. A marca se debruça sobre a vanguarda do surrealismo e seu estado de sonho, com peças repletas de cores, texturas, designs abstratos e trabalhos handmade.

Para dar asas a uma coleção vibrante de verão, os itens foram desenvolvidos com base em um dos principais símbolos do surrealismo: a borboleta. Trabalhando com suas cores, texturas, babados e brincando com as formas orgânicas de maneira fantástica e indireta, este lançamento expressa o estado de sonho e uma nova forma de pensar sobre a vida, propondo estímulos que desviam da realidade.

O atelier é reconhecido por trabalhar de maneira artesanal, com tingimentos manuais e cores exclusivas, proporcionando uma paleta de cor vibrante com tons de verde limão, rosa, vermelho, azul e o clássico p&b. Todas as costuras – como o detalhe Wave e o Nó Casulo – são desenvolvidas à mão por artesãs ou por novos pontos nas máquinas, através de um trabalho minucioso de linhas e nervuras desenhadas por diversas horas, a fim de garantir uma peça totalmente única e handmade.

A nova coleção L’Instant apresenta uma novidade na marca: panneauxs com duas estampas surrealistas exclusivas desenvolvidas em aquarela pela ilustradora Lucia Koranyi. Outra parceria – que também estava presente na coleção passada – é com o Projeto Akra, que uniu diversos artesãos de Madagascar para a elaboração de um top de crochet de ráfia, desenvolvido à mão.

Os lançamentos contam com muita fluidez, assimetria nos recortes, babados esvoaçantes, costuras coloridas, decotes à mostra e volumes.

Botão Voltar ao topo