Moda & Beleza

FILA lança coleção especial para beach tennis

O beach tennis inspirou a FILA a criar uma coleção exclusiva e inédita para atletas e apaixonados pela modalidade das areias. A variedade de produtos junta estilo, versatilidade para quem deseja brilhar nas quadras e muita essência italiana.

A modalidade, assim como o centenário logo F-BOX, nasceu no incrível país europeu banhado pela famosa costa mediterrânea e se tornou febre em todo o mundo.

Com uma lista de peças funcionais e acessórios que reforçam o posicionamento da FILA com o esporte, uma das novidades da coleção é a união da marca com a também italiana Vision, principal nome de equipamentos para a categoria no Brasil.

A parceria apresenta três modelos de raquetes construídas com fibra de vidro, fibra de vidro com carbono e 100% carbono. A escolha dos materiais foi pensada para entregar opções com diferentes pesos e produtos versáteis que se adaptam perfeitamente a todos os tipos de jogadores.

Na confecção, o conforto e o suporte são alguns dos diferenciais da coleção. Cada peça entrega modelagem fluída com muita respirabilidade, shapes modernos, tecidos inteligentes com proteção solar 50+ e tecnologia breeze, que reduz a temperatura corporal em até 1˚C.

Os modelos contam também com um mix de malha de poliamida com elastano e tela de poliamida com elastano que entrega maior liberdade de movimentos e oferece um convite a descobrir as sensações do beach tennis.

Botão Voltar ao topo