Rio Grande do Sul

Shopping de Rio Grande viverá os encantos de ‘Uma Noite de Natal’

‘Parada de Natal do Praça’ regatará a magia do sentimento de Natal

O Praça Rio Grande Shopping se prepara para a época mais encantadora do ano com o ‘Natal do Praça – Um Natal Para Todos’, que unirá a comunidade, lojistas e colaboradores do empreendimento. Através do tema ‘Uma Noite de Natal’, o shopping promete resgatar o sentimento de afeto e a magia desta data tão especial, e celebra o retorno da tradicional ‘Parada de Natal do Praça’.

A partir do dia 13, a noite de Natal mexerá com a fantasia e os sonhos de crianças e adultos, com uma decoração mágica e que permitirá que todos vivam esse sentimento. No cantinho natalino, as crianças ainda poderão encontrar o Papai Noel e a ‘Duelete’, que serão interpretados por pai e filha, resgatando o amor às as tradições da data e celebrações em família. Quem dará vida ao bom velhinho será Flávio Weikamp Damas, que encanta os pequenos como Papai Noel nas comunidades há mais de 20 anos, tendo como assistente a sua filha, Flávia Damas.

E para a experiência de “Uma Noite de Natal” ficar completa, o Praça Shopping traz de volta a ‘Parada de Natal’. Em sua 4ª edição, o desfile de Natal do Praça, pioneiro na Região Sul, mantém a essência de valorizar os artistas e talentos locais. Sob a direção artística do rio-grandino Giovani Mackmillann, o elenco da ‘Parada de Natal’ contará com novos personagens e mais de 80 pessoas.

Chegada do Papai Noel

O retorno do bom velhinho ao shopping acontecerá no dia 13, domingo, às 16h, momento em que será inaugurada a decoração natalina. O espetáculo de chegada do Papai Noel terá a participação do Grupo Freedom Cia de Dança e a Banda do Noel.

Parada de Natal do Praça

Emocionando o público desde 2017, a tradicional ‘Parada de Natal do Praça’ está de volta em sua 4ª edição, após a pausa devido aos protocolos de segurança da pandemia. O desfile de Natal do Praça Shopping, pioneiro na Região Sul, trará a magia e o encanto desta data especial com muita dança, música e show de luzes.

Como nas edições anteriores, o projeto da ‘Parada de Natal’ mantém a sua essência na valorização do talento local, com elenco e direção da nossa terra. Como marca registrada do Praça Shopping, o espetáculo destaca o potencial artístico e cultural da cidade, encantando o público com um trabalho de qualidade e perfeita caracterização dos personagens.

Para dar vida aos brinquedos e personagens tradicionais do Natal, a ‘Parada de Natal’ conta com um elenco de mais de 80 pessoas, incluindo os bailarinos da Freedom Cia de Dança. A ‘Parada de Natal’ do Praça é gratuita, e acontecerá nos dias 08, 17 e 21 de dezembro.

Via
Martha Papaleo Monteiro e Michelle Rossettini
Fonte
Praça Rio Grande Shopping
Botão Voltar ao topo