Moda & Beleza

Dimy lança coleção com Tata Estaniecki

A marca de moda catarinense Dimy, conhecida por seu DNA contemporâneo e versátil, anuncia o lançamento de sua primeira collab: em parceria com a influenciadora digital Tata Estaniecki, a coleção chega repleta de looks especiais que materializam o match perfeito entre as duas partes.

Pensada e desenvolvida inteiramente com Tata, as peças carregam muita informação de moda com shapes atemporais e itens que podem ser usados para diversas ocasiões, com roupas que transitam em diferentes ambientes, espelhando as multifacetas da Tata e da mulher Dimy.

Inspirado nas festividades do final do ano e suas inúmeras possibilidades de comemoração, o lançamento traz o brilho dos paetês em uma modelagem que transita entre o sexy e ousado ao moderno e minimal.

A alfaiataria chega vibrante e superfeminina, além de detalhes em metal que fazem toda a diferença. Outro destaque do novo drop é a feminilidade, expressada em vestidos, saias com recortes, camisa oversized e nos laços, que aparecem em uma releitura moderna.

Entre os materiais e tecidos escolhidos para a linha estão a alfaiataria comfort, alfaiataria London (tecido de alfaiataria com elastano), linho fluído com viscose, tricoline com elastano, paetês, malha de rayon e o jeans 100% algodão.

Além disso, o fractal espelhado com a estrela, símbolo da coleção, aparece em forma de bordado sobre peças em alfaiataria, como vestidos, saias e top. Para a paleta de cores, tanto a Dimy como a Tatá quiseram trazer tons versáteis e que conversam entre si, como laranja vibrante, pink, preto noturno, vermelho cereja, lilás ultravioleta, verde candy e off white.

Como pontos altos do lançamento destacam-se o denim, marca registrada da Dimy e um dos clássicos da moda – com inspirações nos anos 90 e início dos anos 2000 –, jaquetas cropped e jeans com pedras de strass, trazendo todo o glam para as peças street style.

O linho off com assimetria, cuts e detalhes em bordado de corrente dourada também exerce um papel importante, ainda mais por ser coringa para festividades de final de ano. Por último, os corsets no linho com alfaiataria e no jeans também aparecem como protagonistas.

Botão Voltar ao topo