Moda & Beleza

Klin prepara seleção de calçados infantis para as festas de fim de ano

A Klin preparou uma seleção de calçados infantis para as crianças aproveitarem as festas de final de ano com muito conforto e estilo.

Em tons de dourado e prateado, com enfeites supercharmosos e cheios de brilho, os modelos de sapatilhas, tênis e sandálias femininas vão encantar e surpreender. Eles trazem toda a sofisticação em delicados desenhos, minuciosamente confeccionados, em formatos de lindas flores e laços com pérolas.

Os tênis com glitter na parte da frente vêm com os cadarços em cetim para dar aquele toque no pezinho, além de acessórios em metal que fazem a diferença no estilo e uma tiara brilhosa.
Para eles, os sapatinhos e os tênis são um mimo, com versões dos adultos adaptadas para seus pezinhos.

Em cores sóbrias, como cinza, azul, verde, e terrosas, os modelos são um arraso, trazem as tendências da temporada, calce fácil e garantem todo o conforto e segurança no pisar. Há opções na cor branca, um clássico para marcar a passagem do Ano Novo.

Os dias de celebração serão marcados com muita alegria e diversão, além de visuais elegantes com os modelos práticos e supermacios da Klin, que deseja a todos um Feliz Natal e um ano-novo repleto de brincadeiras e muita imaginação.

Botão Voltar ao topo