Moda & Beleza

Calzedonia apresenta sua moda praia para o verão 2023

Uma explosão de cores e energia define a nova coleção Mare da Calzedonia, marca italiana especialista em beachwear, que acaba de lançar as linhas de moda praia para o verão 2023. Os nomes das linhas são inspirados em ilhas, cidades e países mundo afora. E trazem as últimas tendências fashionistas para as brasileiras, sem deixar de lado o conforto e a alta qualidade das peças.

Terry Cloth

Novidade nessa temporada, o tecido atoalhado, macio e superconfortável, ganha os holofotes agora nas linhas Beverly Hills e Bangkok. Com uma produção de baixo impacto ambiental, ele é a alternativa perfeita para unir consciência ecológica aos looks fashionistas. Com as peças disponível em delicados tons pastel ou estampados fortes, é possível fazer várias combinações – seja com os shorts de mesmo material com pequenas fendas laterais, seja nos ajustes das alças que criam diferentes modelos de tops. As alças podem ser cruzadas e amarradas atrás do pescoço ou na cintura, retas ou entrelaçadas umas com as outras.

(Arte)sanato

Toda a delicadeza do crochê é revivida nos biquínis com tops triangulares ou bandeau, minissaias com cordão na cintura, mas também em vestidos leves, perfeitos para os dias de calor, e bolsas de praia disponíveis em estampas geométricas multicoloridas das linhas Deli e Tel Aviv.

80’s Color Block

O clássico maiô preto e branco com decote em V profundo também está de volta na linha Singapura, assim como os biquínis balconette, tops triangulares deslizantes, e biquínis super altos, bem no estilo anos oitenta. A mesma vibe retrô esportiva influencia a linha Tokyo, fabricada com materiais sustentáveis.

Aqui o destaque fica com a mistura de combinações de cores saturadas e fluorescentes, como azul Klein, fúcsia, laranja neon, verde lima e lilás, possibilitando um verdadeiro mix & match entre as peças para variar muito nas idas à praia. As linhas Las Vegas, Mikonos e Formentera também apostam na tendência do color block para valorizar as mais diferentes silhuetas.

Clássico nada básico

Essencialmente atemporal, a linha Indonésia é feita para quem ama a simplicidade dos lisos. Disponíveis nas cores laranja, vermelho coral, azul celeste, lilás e clássico preto e branco, seus modelos são confeccionados em tecidos ecologicamente corretos e de baixo impacto ambiental.

Muito brilho

Já a coleção Dubai é uma edição limitada, dedicados a mulheres que querem se destacar da multidão. Com um toque de luxo e sofisticação, suas peças tem desenhos chiques e elegantes, com detalhes em strass, para bilhar muito sob a luz do sol. Brilho também não falta nos biquínis e maiôs da linha Cannes com seus paetês coloridos em tons de azul escuro, rosa, verde esmeralda e preto – impossível não pensar no glamour dos tapetes vermelhos.

Estampas

Para as mais românticas, as três estampas da vez são os florais, o tie dye e o clássico poá, que refletem toda a diversão e a alegria de um passeio à beira-mar na coleção Mare. Enquanto as estampas florais dominam as peças da linha Brasília, cuja inspiração vem das matas brasileiras, o poá branco toma conta da linha Chipre, com seu tom de lilás claro. Outra influência retrô, o tie dye, aparece em múltiplas cores intensas na coleção Panamá, e em tons mais claros na Orlando, além de variar para o degradê azul-lilás na linha Madrid.

Botão Voltar ao topo