Santa CatarinaVariedadesVídeos

I Fashion Outlet Santa Catarina prepara promoções exclusivas de Natal

O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A, apresenta também o tradicional filme natalino da rede que reforça valores como empatia e gentileza

Dezembro traz o clima típico de uma das épocas mais esperadas do ano: o Natal. Com ele, chega também a tradicional temporada de compras, para a qual muitas pessoas se preparam ao longo do ano, seja para adquirir itens para presentear ou mesmo para renovar o guarda-roupa.

Pensando nisso, o I Fashion Outlet Santa Catarina, localizado no trecho que liga Florianópolis e Balneário Camboriú da BR-101, preparou diversas promoções especiais e imperdíveis para quem estiver passando pela região e deseja aproveitar a época natalina da melhor forma. Confira:

Publicidade

Arezzo
Liquida Progressiva 1 par R$159,90 – 2 pares R$149,90 – 3 pares ou mais R$139,90 (cada)

Artex
Linha LD 70% com até OFF

Publicidade

CNS
Nas compras a partir de R$ 699,00 o cliente leva uma carteira por apenas R$ 49,00

Estoque
John John – nas compras a partir de R$ 299,00 o cliente leva um chinelo por apenas R$ 19,90

Hering
Leve 4 pague 3 (a peça de menor valor sai de graça)

Lacoste
Descontos Progressivos 3 peças 10% off, 4 peças 15% off e 5 peças ou + 20% off

Nike
Desconto Progressivo 10% em 2 peças, 20% em 3 peças, 30% em 4 peças ou +

Oakley
40% off no 2° par de óculos

Track & Field
Nas compras acima de R$900,00 o cliente ganha uma bolsa exclusiva

As promoções são válidas por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques nas lojas. Durante o período, o Outlet também contará com um horário especial de funcionamento: entre quinta-feira (15/12) e sexta-feira (23/12) das 11h às 22h para alimentação e 9h às 22h nas demais lojas. Já no sábado, véspera de Natal (24/12) as operações de alimentação estarão abertas das 11h às 18h e demais lojas das 9h às 18h.

Ação Social

Além dessas ações especiais, a Iguatemi S.A, que tem a responsabilidade social como um dos seus mais importantes pilares de atuação, promove pelo terceiro ano consecutivo uma parceria com a BSocial, plataforma facilitadora para organizações que apoiam causas sociais. Tendo como objetivo principal incentivar a solidariedade, os clientes poderão realizar doações diretamente em um dos canais digitais participantes, de forma prática e segura. Este ano, a instituição apoiada será a Fundação Dorina Nowill para Cegos que, há mais de 75 anos, se dedica à inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão.

“A cada ano, nos empenhamos ainda mais para levarmos a magia do Natal para todos aqueles que visitam os nossos empreendimentos. Preparamos com muito carinho essa nova campanha que reforça a importância de pequenos gestos de solidariedade que fazem toda a diferença na vida das pessoas. Assim, convido a todos para abraçarem conosco essa importante iniciativa e participarem dessa campanha de apoio a Fundação Dorina com a gente”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

Filme de Natal

E por falar em Natal, a data mais importante do ano para a Iguatemi, tanto como um momento expressivo de varejo, quanto de posicionamento de marca, a empresa também apresenta um filme especial, com importante mensagem de inclusão e carinho.

O comercial traz o conceito “O melhor do Natal fica para sempre”. “A campanha reforça o propósito dos shoppings em serem espaços onde os clientes criam lembranças inesquecíveis. Como a memória do garoto que ganha um presente tão especial do Papai Noel”, diz Sergio Fonseca, diretor de criação da DAVID.

O filme criado pela agência é baseado em uma animação produzida pela Vetor Zero, que contou com a consultoria da Turma do Jiló, uma associação social sem fins lucrativos, que luta por um mundo mais inclusivo e diverso, para retratar a história de um garoto com baixa visão. Na noite de Natal, ele acaba quebrando seus óculos ao procurar o Papai Noel. Mas em um gesto de carinho, o bom velhinho doa os seus próprios óculos para o garoto, que fica com essa lembrança eterna.

“Com a nossa campanha, podemos criar um Natal em que essa realidade será transformada. Mostrando que o melhor desta data realmente fica para sempre”, completa Fonseca.

Para assistir ao filme completo, acesse o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JDA2EUwCYFE

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Os óculos do Papai Noel

Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional

Partner e Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

ECD: Renata Leão e Edgard Gianesi

Diretor de Criação: Sergio Fonseca e Fabio Natan

Criação: Daniel Trimer, Gabriele Moraes e Dimitria Fazla

Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac e Danyelle Genestreti

Produção: Fernanda Peixoto, Gabi Chineze e Gustavo França

Planejamento: Carolina Silva, Julia Smidt, Maria Brussi, Bruno Gomiero e Beatriz Bastos

Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Valdete Flor, Pamela Jordão e Fabiana Rentes

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade e Andre Xavier

Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Ademir Menezes e Jamille Saba

Arte Final e Revisão: Silvio Figueira, Victor Peccia e Ava Silva

Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Marina Cirelli, Maria Luiza Mertens, Izabela Aguilera, Carolina Sallum e Carolina Najm

Produtora de Filmes: Vetor Zero Produção

Executiva: Alberto Lopes

Direção: Gabriel Nóbrega

Direção de Atendimento: Márcia Guimarães

Atendimento: Thais Lopes, Giovanna Lucena

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Finalização: Eduardo Silva, Ricardo Vaz

Supervisão de CG/VFX: Marisa Ditleff, Milton Dias

Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto e Nathaly Lopes Produtora de Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND

Produtor: Chris Jordão e Darren Solomon Sound

Design e Mix: André Melges e Pedro Moura

Locutora: Sabrina Wilkins

Produção Executiva / Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Sobre‌‌ ‌I‌ ‌Fashion‌ ‌Outlet‌ ‌Santa‌ ‌Catarina‌ ‌

I‌ ‌Fashion‌ ‌Outlet‌ ‌Santa‌ ‌Catarina‌ ‌faz‌ ‌parte‌ da Iguatemi S.A ‌e‌ ‌está‌ ‌localizado‌ ‌na‌ ‌BR‌ ‌101,‌ ‌KM‌ ‌165‌ em‌ ‌Tijucas.‌ ‌Atualmente,‌ ‌conta‌ ‌com‌ ‌mais‌ ‌de‌ ‌100‌ ‌marcas‌ ‌nacionais‌ ‌e‌ ‌internacionais,‌ ‌com‌ descontos‌ ‌de‌ ‌30%‌ ‌a‌ ‌70%.‌ ‌Com‌ ‌um‌ ‌projeto‌ ‌arquitetônico‌ ‌moderno,‌ ‌o‌ ‌outlet‌ ‌valoriza‌ ‌a‌ ‌iluminação‌ natural,‌ ‌tem‌ ‌formato‌ ‌ ‌open‌ ‌mall,‌ ‌pet‌ ‌friendly‌ ‌e‌ ‌oferece‌ ‌diversos‌ ‌serviços‌ ‌para‌ ‌clientes.‌ ‌Possui‌ estacionamento‌ ‌gratuito,‌ ‌com‌ ‌capacidade‌ ‌para‌ ‌900 ‌carros.‌

Sobre a Iguatemi S.A

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

Via
João Pedro Zettermann
Fonte
Martha Becker

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo