NotíciasRio Grande do SulVariedades

São Leopoldo faz Feira de Adoção de Filhotes no sábado (28)

A Secretaria de Proteção Animal de São Leopoldo (Sempa) vai promover o Espaço de Adoção de filhotes de cães neste sábado (28). A feira ocorre na Central Animal PET, das 9h às 12h, na rua Marquês do Herval, 1340, esquina com a avenida João Corrêa, no Centro.

Na ocasião serão aceitas doações de material de limpeza – desinfetante, sabão em pó, vassouras, saco de lixo – para o Canil Municipal e de ração para ONGs de proteção animal. As doações de ração serão destinadas para protetores que encontram dificuldades em alimentar os animais albergados. Também serão recebidas doações de materiais para a manutenção do canil.

Publicidade

Para adotar

Quem se interessar por algum dos cães do canil e busca a adoção de um novo amigo, pode entrar em contato com a Sempa por meio do número 3592-9981 ou WhatsApp 51 99766-6152, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, e agendar uma visita ao Canil Municipal de São Leopoldo.

O atendimento presencial ocorre no mesmo horário, na Rua Eduardo de Almeida, 1340, bairro Vicentina (Sempa) ou pela página da Sempa no Facebook. Para efetuar a adoção, é preciso ser maior de 18 anos, e apresentar carteira de identidade e comprovante de residência.

Publicidade
Botão Voltar ao topo