Moda & Beleza

Lançamento TAG Heuer Carrera Chronograph x Porsche Orange Racing

A TAG Heuer e a Porsche apresentam o novo TAG Heuer Carrera Chronograph x Porsche Orange Racing, um relógio que mostra a paixão duradoura pelas corridas compartilhada por ambas as marcas.

O TAG Heuer Carrera Chronograph x Porsche Orange Racing é baseado no famoso TAG Heuer Carrera Sport Chronograph e segue o TAG Heuer Carrera x Porsche Limited Edition.

Ele mantém a qualidade e o desempenho oferecidos pelo calibre interno Heuer 02, um movimento inteiramente fabricado nas instalações da TAG Heuer em Chevenez e composto por 168 peças, incluindo uma roda de coluna e uma embreagem vertical. Esses recursos permitem um desempenho cronométrico excepcional e oferecem uma impressionante reserva de energia de 80 horas.

O design do TAG Heuer Carrera Chronograph x Porsche Orange Racing mantém a estética inconfundível da Porsche, mas também o universo das corridas que o envolve. A vibrante cor laranja pode ser encontrada em todo o relógio, inspirada na cor das faíscas de calor produzidas pelo carro no asfalto.

Também remete à cor do fogo, símbolo emblemático de velocidade. Essa cor laranja pode ser vista no logotipo da Porsche na luneta, bem como no laqueado da coroa e nos detalhes gráficos presentes em pequenos toques no mostrador, com contadores “azuré” e ponteiro dos segundos laranja.

Outra cor chave nesta edição especial é o preto, que reforça elegantemente o brilho do laranja por contraste. Para criar esse acabamento harmonioso com toques de cores de bom gosto, os designers da TAG Heuer usaram o preto em várias texturas e acabamentos.

A caixa recebeu o tratamento preto da mais alta qualidade possível – carbono tipo diamante (DLC), com sua cor extremamente profunda e elegante e resistência infalível. O acabamento do mostrador preto é inspirado na cinética e na velocidade.

Um legado do TAG Heuer Carrera x Porsche 2021 e 2022 é o peso oscilante de design personalizado, que homenageia o volante Porsche. O peso é visível através do fundo da caixa em vidro de safira e é rotulado com “Porsche” e “TAG Heuer” e apresenta toques de preto e laranja, como a roda de colunas, unindo harmoniosamente o design deste novo relógio.

Por fim, a pulseira de couro de bezerro semelhante ao carbono do relógio – em preto, destacando o laranja vívido – é o toque final perfeito para a inspiração de corrida do TAG Heuer Carrera Chronograph x Porsche Orange Racing.

Sua costura é um aceno sutil para o estofamento dos bancos dos carros Porsche, com o contraste dramático da costura laranja e do forro sugerindo as marcas de corrida que os carros fazem em alta velocidade.

Botão Voltar ao topo