Liquida Santa Maria teve desfile de Carnaval no sábado (4)

O Liquida Santa Maria 2023, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio da Prefeitura, iniciou oficialmente na sexta-feira (3). Na manhã de sábado (4), em frente a sede da instituição, foi realizada uma solenidade com a presença de integrantes do CDL e lojistas.

Em razão do tema deste ano, “Um Carnaval de Ofertas”, o CDL promoveu um desfile embalado pela bateria da escola de samba Vila Brasil por uma das principais ruas do comércio santa-mariense, a Rua do Acampamento.

Durante o desfile, um carro de som puxou o bloco formado por passistas e instrumentistas da Vila Brasil, junto com integrantes do CDL e da Prefeitura. A população que estava na rua e os lojistas entraram no clima e cantavam e aplaudiam a passagem da atração.

O Liquida Santa Maria segue com promoções e descontos nas lojas participantes até 12 de fevereiro. A adesão em 2023 é recorde, com 512 estabelecimentos credenciados.

Pozzobom destacou a parceria do poder público com as instituições comerciais do Município e celebrou o período que vai movimentar a economia.

Marli Rigo, ex-presidente e atual diretora financeira do CDL, destacou a união de forças de diversas instituições pelo comércio, pelo varejo, pela cidade e pelos consumidores.

“É a 23ª edição do Liquida Santa Maria e é muito bom poder contar com a Prefeitura nesse lançamento. É tradicionalmente um momento em que os empresários visam beneficiar o consumidor. Nós estamos muito satisfeitos, pois é a maior adesão de todos os tempos. Nós estamos bancando os custos de material de divulgação, também unimos o comércio com a cultura, trazendo o Carnaval. Hoje é um dia para celebrarmos o início de uma jornada que tem tudo para ser muito proveitosa para a população e para os comerciantes”, disse.

Para aderir

Qualquer lojista associado ou não da CDL pode aderir a campanha. A adesão é gratuita e pode ser feita pelo telefone WhatsApp (55) 99623-2077. As empresas participantes vão ganhar um kit de peças digitais para uso nas redes sociais. O único pedido da entidade é que cada lojista ofereça alguma promoção ou desconto.

Sair da versão mobile