ParkShopping Canoas celebra 2022 positivo
Com ampliação de mix e inovação digital, ao completar cinco anos de operação, shopping recebeu quase 30 novas operações e fidelizou clientes no app Multi
O ParkShopping Canoas completou cinco anos de operação na Grande Porto Alegre no final de 2022 com crescimento de mais de 30% em vendas comparado a 2021. Após um ano completo sem as restrições de distanciamento social impostas pela pandemia de Covid-19, o empreendimento teve a oportunidade de ampliar e diversificar o mix de operações, apostar em ações de entretenimento e consolidar o relacionamento digital com seus clientes.
As novas operações ajudaram a impulsionar as vendas: foram 28 lojas agregadas ao mix do ParkShopping Canoas em segmentos bem diversificados, como moda, informática e gastronomia. E ainda há 12 operações por abrir nos próximos meses, além das expectativas com o movimento gerado pela programação de Carnaval e campanhas de Dia das Mães e Dia dos Namorados, no primeiro semestre.
Uma das estratégias para 2023 é fortalecer o programa de relacionamento com os clientes MultiVocê por meio do aplicativo Multi. No ano passado, ele registrou crescimento de novos usuários, impulsionados pelas campanhas sazonais e diversas ações especiais envolvendo o app. Agora a aposta é oferecer cada vez mais benefícios para o dia a dia no shopping dentro do Multi. “Nosso objetivo é conhecer melhor os clientes para oferecer benefícios personalizados e nos aproximarmos ainda mais deles, gerando oportunidades também para os lojistas”, afirma a gerente de Marketing, Débora Ziegler.
O Multi oferece pagamento de estacionamento, informações sobre programação e disponibilidade de ingressos de cinema, contato direto por WhatsApp entre clientes e lojistas, promoções do tradicional Lápis Vermelho, acesso a eventos e cupons de desconto, entre outras funcionalidades.
O ParkShopping Canoas fechou o quarto trimestre de 2022 com total de vendas entre os lojistas acima de R$ 216,3 milhões – um aumento de 16,9% em relação ao mesmo período do ano anterior. Em todo o ano, o crescimento ficou 33,2% acima do registrado em 2021. Os dados estão no balanço da Multiplan, operadora do shopping, divulgados na última semana.