EventosNotíciasRio Grande do Sul

Fenadoce 2023 divulga calendário de pré-inscrição para expositores

Área se refere aos estandes internos - Área central

Os interessados em participar como expositores na Fenadoce 2023, que acontecerá de 02 a 18 de junho, em Pelotas/RS, devem estar atentos às datas da pré-inscrição para os estandes internos, na área central da multifeira.

O processo será dividido em três categorias distintas entre 23 de fevereiro e 03 de março e todas as empresas deverão ser associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas ou se associarem à entidade para ter um estande na feira. A pré-inscrição acontecerá online no site www.fenadoce.com.br.

Publicidade
Foto por: Roberto Dias

Inicialmente, estarão abertas as pré-inscrições de 23 a 26 de fevereiro para as empresas associadas da CDL Pelotas que possuam projeto de montagem especial de estande pelo expositor.

De 27 de fevereiro a 01 de março serão as pré-inscrições para os demais associados da CDL Pelotas, e nos dias 02 e 03 de março abrirão as pré-inscrições para o restante dos interessados – que, posteriormente, deverão se associar à entidade, conforme prevê o seu Estatuto Social.

Publicidade

As pré-inscrições acontecerão no site da feira a partir do preenchimento do formulário. Todos os pré-inscritos receberão um e-mail confirmando o recebimento da pré-inscrição e após será divulgada no site da Fenadoce a homologação das pré-inscrições dos expositores.

Em seguida, a equipe do evento entrará em contato para a escolha do espaço e elaboração do contrato, considerando que a ordem de escolha do estande acontecerá de acordo com a ordem de pré-inscrição.

Em breve, a Fenadoce deverá divulgar ainda a data das pré-inscrições para os estandes nos espaços de Variedades, Praça de Alimentação e Área Externa.

Botão Voltar ao topo