Cidades do RSEventosNotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo promove Terreirão do Samba neste sábado (25)

Evento será uma prévia dos desfiles das escolas de samba

São Leopoldo vai dar uma prévia do seu Carnaval 2023 com o Terreirão do Samba neste sábado (25). As entidades carnavalescas vão se apresentar no dia 25 de fevereiro na quadra da escola de samba Império do Sol, localizada na rua São Domingos, 427, bairro São Miguel. O show das escolas tem início às 21h com acesso gratuito.

“Viemos em um crescente de ações e eventos organizados em parceria com as escolas de samba de forma gratuita para a população. Este ano o Carnaval passa a ser um projeto anual, cultural, social e educativo, com eventos, seminário, desfile oficial e oficinas do samba”, destaca a secretária interina de Cultura e Relações Internacionais, Luísa Gonçalves.

As apresentações seguem a ordem do desfile de Carnaval: Império do Sol, Acadêmicos Verde e Rosa, Estação Primeira de São Léo, Imperadores do Sul e Leões da Feitoria.

As escolas também vão ter uma praça de alimentação com o objetivo de converter em rendimentos para o desfile, programado para o dia 11 de março na Passarela do Samba (avenida Dom João Becker, centro).

Terreirão do Samba – Shows das Escolas de Samba

  • Data: 25/02
  • Horário: às 21h
  • Local: quadra da Escola de Samba Império do Sol- rua São Domingos, 427, bairro São Miguel
  • Gratuito

 

Botão Voltar ao topo