Moda & Beleza

Pernambucanas apresenta coleção Outono-Inverno 2023

A Pernambucanas apresenta sua coleção Outono-Inverno 2023 com peças que contemplam itens de vestuário feminino, masculino, infantil e lar, mantém o foco no estilo casual e, como são versáteis, uma mesma peça pode ser usada em diversas ocasiões do dia a dia.

Mantendo as principais características invernais da temporada, os tons da nova coleção são predominantemente terrosos e neutros. As estampas, que chegam nos mais variados formatos, imprimem diversão e toque de modernidade em diferentes silhuetas.

O conforto está presente desde a escolha dos tecidos até as modelagens das peças. Para essa temporada, a coleção Outono-Inverno 23 proporciona diferentes opções de roupas, acessórios e itens de decoração para toda a família com o objetivo de exercer a pluralidade.

Linha feminina

Experimentar novas possibilidades sem renunciar ao seu estilo é uma das principais propostas das novas peças. Pensadas para diferentes mulheres, as silhuetas e modelagens são versáteis e podem ser usadas em diferentes situações, de acordo com o estilo de cada uma.

Os destaques da estação se dividem entre os conjuntos monocromáticos, confortáveis e modernos, assim como as peças básicas e o denim, outro ponto forte da varejista. Estampas também dão o tom, seguindo a cartela de cores terrosas da coleção.

Os acessórios chegam para animar e compor os visuais, com destaque para bolsas e cintos em tons neutros, além da linha de calçados em animal print, que vão desde botas de cano curto até mules.

Linha masculina

Para o público masculino, a marca apresenta diferentes modelos de calças, entre elas a com modelagem slim, nas cores preto, marrom e outros tons neutros. Além disso, camisetas em viscose e camisas em algodão estampadas também dão personalidade à produção, oferecendo possibilidades de visuais divertidos e modernos.

As peças básicas em algodão também são destaque nessa coleção, já que seguem as cores oficiais do Pantone do ano e sugerem ideias para compor diferentes possibilidades de combinações.

Linha infantil

Para os pequenos, as clássicas estampas de personagens continuam na coleção. Alguns modelos são perfeitos para combinações “mini me” em conjunto com os pais, com frases divertidas e estampas florais. A paleta de cores é mais viva e explora os tons de azul.

Botão Voltar ao topo