NegóciosSanta CatarinaVariedades

Bib’s Store inaugura no Beto Carrero World

Desde o mês de janeiro, os confeitos Bib’s, um dos sucessos do portfólio da Neugebauer, estão presentes no Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina localizado em Penha, Santa Catarina. A novidade chega através da operação Bib’s Store, exclusiva da marca e reconhecida pela grande variedade de sabores.

Ao total, o novo espaço oferece 15 opções, sendo sete delas exclusivas: menta, banana, cereja, tutti-frutti, abacaxi, morango e 70% cacau. No local, também é possível encontrar o mix de produtos Neugebauer, como Bib’s Sticks, Mu-Mu Kids e as barras 1891, além de outros itens consagrados da marca como o chocolate Refeição, Stikadinho e Amor Carioca.

A loja fica na Estação João Alves de Queiroz, na atração Ferrovia Dinomagic, e conta com uma parede “instagramável” para que os visitantes registrem a experiência. “Bib’s é um chocolate para todos os momentos, reconhecido por sua variedade de formatos e sabores.

Para a Neugebauer, expandir o alcance de um dos seus grandes produtos para o maior parque temático da América Latina é uma conquista, consolidando ainda mais a marca”, afirma o diretor comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti.

Botão Voltar ao topo