Moda & Beleza

The Body Shop lança skincare na linha Edelweiss

A The Body Shop apresenta novos produtos da sua linha Edelweiss – a linha de skincare que celebra a autoestima em todas as idades e possui uma fórmula enriquecida com células troncos vegetais e o dobro do extrato botânico alpino, a flor de Edelweiss.

Agora, ela conta com o Hidratante Facial, perfeito no dia a dia, a Máscara para Olhos e a Máscara Noturna, dois itens que trazem em sua composição ácido hialurônico. Dessa forma, seu ritual de skincare fica ainda mais completo com itens que hidratam, ao mesmo tempo que tonificam a pele.

O extrato botânico alpino, a rara flor de Edelweiss, contém em sua fórmula o ácido leontopódico que protege a pele das ações climáticas contribuindo para a hidratação e regeneração natural, além de nutrir a região e promover um aspecto fresco e luminoso. O ingrediente apresenta ação antioxidante que forma uma barreira de proteção contra os radicais livres.

A linha foi desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, e possui ativos que intensificam os cuidados diários da pele deixando-a mais limpa, hidratada, nutrida, tonificada e com aspecto fresh e luminosidade natural.

Ela já contava com seis produtos: o Sérum Concentrado facial, produto ‘hero’ da coleção, o Peeling líquido, o Gel de limpeza facial, o Sérum concentrado para os olhos, o Hidratante intenso e o Mist facial. Todos, contendo o extrato da flor de Edelweiss, que é 43% mais potente em comparação ao retinol na ação antioxidante.

Botão Voltar ao topo