Moda & Beleza

Christian Louboutin lança coleção feminina de Outono/Inverno 2023

Christian Louboutin continua sendo um showman incomparável e verdadeiro. Prova disso é a coleção feminina Outono/Inverno 2023 de sua marca homônima, que se tornou um Loubishow inesquecível.

A coleção FLAMENCABA é uma celebração ardente de toda a criatividade, carisma e artesanato requintado que Andaluzia tem para oferecer. Desenvolvida em colaboração com Rossy de Palma, atriz e amiga de longa data de Christian, o modelo anual de “cabas” de edição limitada foi inspirado na rica cultura e tradição flamenca, que incorpora todo savoir-faire, paixão e amizade, mas também o empoderamento feminino, através das suas duas “cabas” de assinatura, sapatos masculinos e femininos, artigos de couro e leques que ecoam a inspiração andaluza com intricados bordados, babados e cores saturadas.

Publicidade

Originalmente desenvolvido para os bailarinos do Loubishow III subirem ao palco para uma performance ao vivo na Ópera Comique, em Paris, a bota preta e branca ASTRIBOTTA até o joelho, também disponível como botim, e sua bolsa LOUBITWIST correspondente, são excepcionalmente introduzidas na coleção principal da Maison, provando que você nunca pode ter o suficiente de uma coisa boa.

Os amantes da alta costura irão, sem dúvida, apreciar a variação azul elétrico desta silhueta de virar a cabeça, completa com tachas metálicas, aplicadas à mão em um padrão ondulado hipnótico.
A nova proposta com strass vem em todas as formas e alturas de salto, incluindo MJ STRASS scarpins, sandálias plataforma CASSANDRISSIMA ALTA, botinhas CASSANDRIBOOTY e muito mais.

Publicidade

Aplicado um a um, milhares de cristais brilhantes embelezam esses estilos singulares, alguns dos quais apresentam novas inserções transparentes cravejadas de strass para um toque adicional de glamour. Com sua silhueta angulosa e apelo distinto, o salto CONDORA retorna com um conjunto de strass arco-íris iridescente que é certamente convencerá até o mais minimalista dos estetas.

Botão Voltar ao topo